LiSoSsOmOs
NãO sOmOs lIsOs mAs... Twitter:@karlos_adriano
24 setembro, 2010
Mas o que...
Pra quem naum percebeu, nem tentem...
mas pra quem é teimoso eu explico: lá atrás marcado pelo círculo!!
ahuahuhahuauauhuauahuhauauhauhua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário