LiSoSsOmOs
NãO sOmOs lIsOs mAs... Twitter:@karlos_adriano
23 dezembro, 2010
Hey, te conheço de algum lugar!!!!!
Alejandro, puta muleque sacana meu!!!!
(aposto que lemram isso com a voz do Boça)
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahauhahau
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário