LiSoSsOmOs
NãO sOmOs lIsOs mAs... Twitter:@karlos_adriano
05 janeiro, 2011
Karma!
Quantas vezes ja ri de pessoas tropeçando e logo depois tropecei
hauhauahuhauhauhuahuahuahuhauhauhauhauhauhauahuhauhauhauhuaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário